quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Acabou de chegar mais uma atualização para o Moto G6 Plus - Outubro de 2019

Moto G6 Plus com Patch de 1º de Outubro de 2019 @ Fandroid Brasil

Após receber uma atualização no mês de Setembro, há um mês, o Moto G6 Plus volta à ativa no processo de update do Patch de Segurança. A atualização em questão tem número de versão PPWS29.116-16-11, com tamanho desconhecido. O conteúdo do update é a manutenção do Patch de Segurança Android, que foi elevado até 1º de Setembro de 2019.
Instalação em segundo plano @ Moto G6 Plus

   O modelo Moto G6 Play já tinha recebido um pacote de atualização contendo Patch de Segurança do mês de Agosto, há poucas semanas, mas desta vez a sua variante Plus foi contemplada com a manutenção de segurança do sistema do Google. A atualização começou a ser liberada hoje para o Moto G6 Plus, mas ao que tudo indica, somente os aparelhos que não estão vinculados às operadoras receberão de primeira mão tal update. Caso seu modelo não encontre a atualização, aguarde um pouco, pois as operadoras demoram um tempo até liberarem para suas respectivas versões.

Atualização PPWS29.116-16-11 concluída @ Moto G6 Plus

   Para baixar o update, basta ir em Configurar, Sistema, Avançado e tocar em Atualizações do sistema. Ao finalizar o processo de instalação em segundo plano, o aparelho pedirá permissão para reiniciar o sistema, concluindo assim a atualização do software.

Patch de Setembro de 2019 @ Moto G6 Plus


Fonte:

Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2VrnO20

Nenhum comentário:

Postar um comentário