segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Moto G6 Plus recebe atualização de sistema - Setembro de 2019

Moto G6 Plus Android 9 Pie @ Fandroid Brasil

Começou o mês de Setembro e a expectativa para que o Google libere o Android 10 é alta, mas a linha Moto G6 não deve receber o novo sabor do sistema do robozinho, porém isso não impede que os dispositivos recebam atualizações de correções, ainda com base no Android 9 Pie.  

Update @ Moto G6 Plus

Instalação em segundo plano @ Moto G6 Plus

   Após alguns meses sem novidades, a Motorola libera atualização de sistema para o veterano Moto G6 Plus! Mas a atualização em questão contém somente correção de segurança Android até 1º de Julho de 2019, ou seja, trata-se de um update de patch de segurança e nada mais!

PPWS29.116-16-8 @ Moto G6 Plus

   O update de código PPWS29.116-16-8 com tamanho desconhecido chegou sem aviso. Caso não tenha notificado tal atualização, basta ir em Configurar, Sistema, Avançado e tocar em Atualizações do sistema. Se seu aparelho for vinculado à uma operadora, talvez este update não esteja elegível por enquanto. O modo de instalação é feito em segundo plano, onde é possível continuar utilizando o dispositivo enquanto as 6 etapas são concluídas automaticamente, uma em cada ciclo.

Reiniciar sistema para aplicar atualização @ Moto G6 Plus

Patch de Segurança aplicado! @ Moto G6 Plus

   Após a instalação, o aparelho pedirá permissão para efetuar o reinício simples do sistema, e quando o mesmo concluir o processo, já estará rodando a nova versão com o patch aplicado.




Fonte:

Página oficial de suporte Motorola Brasil - bit.ly/2jTxsMA

Android 10: quais smartphones irão receber a atualização? - https://bit.ly/2lOlXXk

Nenhum comentário:

Postar um comentário