segunda-feira, 27 de maio de 2019

Atualização de Segurança Moto G6 Plus - Maio de 2019

Moto G6 Plus @ Fandroid Brasil
A Motorola acaba de liberar sem aviso prévio mais uma atualização para o Moto G6 Plus. Esta atualização é a PPWS29.116-16-6, de tamanho desconhecido, e mais uma vez veio sem necessidade de autorização do usuário. A única informação fornecida pela empresa é que tal update é referente à manutenção do patch de segurança Android até 1º de Maio de 2019.

Instalação em segundo plano @ Moto G6 Plus

Reiniciar para atualizar @ Moto G6 Plus
  
Ao tocar no símbolo de atualização, o download já tinha sido concluído e a tela de Instalação em segundo plano já estava carregada, apenas aguardando a finalização das 6 etapas. Caso não tenha aparecido o update, vá em Configurar, Sistema, Avançado e em Atualizações do sistema, busque por ele, se já estiver disponível para seu aparelho. Lembrando que a Motorola costuma mandar pacotes de atualizações por lotes, então não estranhe se seu modelo ainda não foi contemplado com esta atualização.

PPWS29.116-16-6 @ Moto G6 Plus

Patch de 1º de Maio de 2019 @ Moto G6 Plus

  Feito todo o processo, o smartphone confirmará sua autorização para o reinício do sistema ao tocar em Reiniciar agora, e rapidamente o sistema já contará com o novo Patch de Segurança do Android no seu Moto G6 Plus!




Fonte:

Página oficial de suporte Motorola Brasil - http://bit.ly/2XaRuR2

2 comentários:

  1. Seria "lindo" se funcionasse!
    Só que em meu aparelho a atualização não conclui e fica repetindo a 2a etapa seguidamente.
    Pra piorar, não encontro nenhuma informação da Motorola / Lenovo / google com informações sobre o que fazer para efetivar a atualização ou ao menos interrompê-la para parar de me encher o saco!

    ResponderExcluir
  2. Também está ocorrendo a mesmo situação comigo...

    ResponderExcluir