quinta-feira, 25 de abril de 2019

Será a última? Atualização de Segurança Moto G5 - Abril de 2019

Atualização de Segurança OPP28.85-19-4-2 @ Moto G5

No final do mês de Janeiro deste ano, o Moto G5 recebeu uma atualização de segurança que incluía o patch de Dezembro de 2018, sendo a primeira atualização do ano de 2019 para o aparelho. Logo após isso, houve uma especulação de que a Motorola estaria finalizando o suporte em atualizações para a linha G5, que já tem 2 anos no mercado. Porém hoje, dia 25 de Abril de 2019, o Moto G5 recebeu uma atualização de segurança, pouco tempo após o modelo da sua variante Plus ser contemplado.
Detalhes sobre o update @ Página de suporte da Motorola
  
Tamanho da atualização @ Moto G5

  O update OPP28.85-19-4-2 de tamanho 85,5 MB traz como novidades o patch de segurança com correções até 1° de Fevereiro de 2019, além do suporte aprimorado ao Android Mensagens e melhorias que aprimoram o uso das funcionalidades do Wi-Fi e do roteador Wi-Fi. Para buscar a atualização, é preciso ir em Configurar, Sistema e tocar em Atualizações do sistema e a tela de update aparecerá no seu Moto G5. Depois é só clicar em "Baixar" e o download será feito. Após concluído o download, confirme em "Instalar" e aguarde o aparelho reiniciar. O processo pode durar até 10 minutos. Nesse tempo, o aparelho estará inacessível para uso. É importante ter no mínimo 50% de bateria para que não haja interrupção no processo de atualização.

Atualização de sistema conluída @ Moto G5

Patch de 1º de Fevereiro de 2019 @ Moto G5

Sobre o dispositivo @ Moto G5
 Quando o aparelho ligar, podemos observar que o sistema foi atualizado com sucesso e o patch de segurança foi elevado ao mês de Fevereiro. Mesmo após esta atualização, você acha que o Moto G5 receberá mais alguma sobrevida ou será o fim do suporte ao veterano do ano de 2017? Deixe nos comentários sua opinião.



Fonte:

Página oficial de suporte Motorola - http://bit.ly/2WdrCnr

Nenhum comentário:

Postar um comentário