quarta-feira, 6 de março de 2019

Chegou na Quarta-Feira de Cinzas! Atualização do Moto G6 Plus

Moto G6 Plus PPWS29.116.16-2 @ Fandroid Brasil
A Motorola acaba de liberar uma atualização de segurança para o Moto G6 Plus nesta quarta-feira de cinzas, dia 6 de Março de 2019. Lembrando que tal atualização não se trata de mudança de versão do Android, o que já foi feito no mês de Janeiro deste ano, mas sim da manutenção do Patch de Segurança, agora contendo as definições até 1º de Fevereiro de 2019. O número da versão é o PPWS29.116.16-2.

Notas da atualização @ Moto G6 Plus

Instalação em segundo plano @ Moto G6 Plus
  O fato que surpreendeu nesta atualização de segurança foi a maneira inesperada do update chegar ao dispositivo, em que ao clicar em Configurar, Sistema, Avançado e em Atualizações do sistema, o pacote de tamanho desconhecido, já estava sendo baixado automaticamente, independente da confirmação do usuário. O modo de instalação é feito em segundo plano, onde é possível continuar utilizando o dispositivo enquanto as 6 etapas são concluídas automaticamente, uma em cada ciclo. Todavia é importante ter algo em torno de 50% de bateria para dar tudo certo na aplicação do update.

Dispositivo atualizado @ Moto G6 Plus

Atualização concluída @ Moto G6 Plus
  Feito todo o processo, o smartphone confirmará sua autorização para o reinício do sistema ao tocar em Reiniciar agora, e rapidamente o sistema já contará com o novo Patch de Segurança do Android no seu Moto G6 Plus!

PPWS29.116.16-2 @ Moto G6 Plus

Atualização de Segurança @ Moto G6 Plus



Fonte:

Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2NLbOok

Nenhum comentário:

Postar um comentário