sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Moto G6 Plus é atualizado mais uma vez - Novembro de 2019

Instalação em segundo plano @ Moto G6 Plus

Há um mês, o Moto G6 Plus recebia um pacote de atualização, contendo o Patch de Segurança com a manutenção de correção até 1º de Setembro de 2019. Hoje, o aparelho pula uma etapa e recebe o update PPWS29.116-16-15, referente à atualização de segurança Android com Patch de correções até 1º de Novembro de 2019.

Atualização PPWS29.116-16-15 @ Moto G6 Plus
Aplicando o update @ Moto G6 Plus

   De forma inesperada, o Moto G6 Plus buscou a atualização automaticamente, e quando verificado, já estava aplicando o pacote, de tamanho desconhecido. Caso não apareça no seu aparelho, basta ir em Configurar, Sistema, Avançado e tocar em Atualizações do sistema e observar o processo de update, que ocorre em 6 etapas. Lembrando que os aparelhos que não possuem vínculo com operadoras já estão recebendo tal atualização. Aos demais, resta aguardar um pouco mais.

Atualização concluída @ Moto G6 Plus

Informações do sistema atualizado @ Moto G6 Plus
   A Motorola vem se esforçando para deixar as suas variadas linhas de aparelhos em dia, no que se trata de atualização de sistema. Embora o Moto G6 Plus não tenha recebido o Android 10, ele continua sendo suportado ao receber frequentes manutenções de segurança do Android. Ao finalizar o processo de atualização, reinicie o modelo e pronto, seu Moto G6 Plus está mais seguro!



Fonte:
Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2Dv8fhP

Nenhum comentário:

Postar um comentário