quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Moto G6 Play está recebendo o Android 9 Pie no Brasil

Atualizado em 13 de Fevereiro de 2019: Segundo o site Tudo Celular, além do Moto G6 Play, os modelos G6 (normal) e Z3 Play estão recebendo a atualização para o Android 9.0 Pie simultaneamente a partir de hoje. Também foi informado que os próximos aparelhos elegíveis a atualização de sistema são: o Moto Z2 Force e o Z2 Play. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Motorola.

Fonte:

Tudo Celular - Moto G6, G6 Play e Z3 Play começam a receber atualização para o Android 9.0 Pie - https://bit.ly/2Swaprf

No mês de janeiro de 2019, o Moto G6 Plus foi agraciado com a tão aguardada atualização de sistema contando com o Android 9 Pie. Após o modelo receber o update, os demais usuários de outros modelos da linha G6 ficaram ansiosos para, enfim, atualizarem seus devices, e agora é a vez do Moto G6 Play receber o novo Android.

Anúncio do Android Pie no Moto G6 Play @ MOTO G6/G6 PLUS/ G6 PLAY BRASIL

  Recentemente, alguns usuários receberam a atualização de segurança com o patch de 1º de Janeiro de 2019, porém o Android permanecia na versão Oreo. Mas hoje, 13 de Fevereiro de 2019, a Motorola mandou notificações informando que o Moto G6 Play receberá a atualização para o Android Pie em breve, o que deve estar acontecendo em função de algumas semanas, já que na variante Plus não demorou tanto após o anúncio de tal update.

Atualização de Segurança Janeiro @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil
Atualização de Segurança Janeiro @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil

  Baseado nos relatos já conhecidos da Motorola, é esperada a liberação em lotes, o que significa que alguns aparelhos serão atualizados na primeira semana, e outros na próxima, até que todos sejam contemplados. Você que tem o Moto G6 Play já recebeu a atualização do Android 9? Deixe sua opinião nos comentários e boa sorte!


Fonte:

Hello Moto - Android 9 Pie: conheça as principais novidades - https://bit.ly/2GEyXr8

Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2FIskmU

Comunidade "Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil" no Google+ - https://bit.ly/2Mhumff

Grupo "MOTO G6/G6 PLUS/ G6 PLAY BRASIL" no Facebook - https://bit.ly/2Di6mpy

Nenhum comentário:

Postar um comentário