terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Primeira atualização do ano de 2019 para o Moto G5


Neste mês de janeiro de 2019 foram anunciadas algumas atualizações do Android Pie para a linha G6 da Motorola. Embora seja de conhecimento de todos que a linha G5 e G5S ficariam de fora da lista de atualização para o Android 9, a Motorola continua prestando suporte em atualizações de segurança de tais aparelhos, enviando pacotes contendo manutenção de patchs do Android. Hoje, o Moto G5 é o modelo que recebe a atualização de segurança com o número da versão OPPS28.85-16-4, com o patch de segurança do dia 1° de Dezembro de 2018.  

Atualização de Segurança @ Moto G5

Tamanho da Atualização @ Moto G5
  
  Para realizar o processo de atualização, basta ir em Configurar, Sistema, Atualizações do sistema e tocar na opção “Baixar”, feito isso o download do pacote se iniciará em alguns instantes. O tamanho da atualização é de 66,7 MB. É importante ter pelo menos 50% de carga para evitar problemas ao aplicar a atualização. Depois de concluído o download, é só tocar em “Instalar” e o aparelho irá reiniciar junto com a instalação do update, que pode demorar um pouco.

Instalando o pacote de atualização @ Moto G5

Atualização concluída @ Moto G5

 Ao terminar o processo de instalação, o Moto G5 ligará o sistema, e ao conferir as informações em Sobre o dispositivo, podemos observar que além da versão do Android 8.1 Oreo permanecer a mesma, o nível do patch de segurança foi alterado com sucesso, algo que garante um pouco mais de estabilidade no uso do sistema.
  
Antes e Depois da atualização @ Moto G5




Fonte:

Página oficial de suporte Motorola - https://bit.ly/2MokyzX

4 comentários:

  1. Boa noite

    Alguém poderia postar está ROM Stock com esse nível de Patch de Segurança, estou com um brickado aqui.
    cedric:8.1.0/OPPS28.85-16-4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/1hYDIIOdqs86jkkznwaxktEU8qv3MPWtM/view ta ai amigo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa atualização de segurança está dando problema? Ou é só a do Android que deu?

    ResponderExcluir