quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Chegou! Moto G6 Plus é atualizado para o Android 9 Pie no Brasil

Atualizado em 22 de Janeiro de 2019: A Motorola acaba de informar que o processo de atualização do Moto G6 Plus para o Android 9 Pie está sendo feito em etapas, e que a previsão para que todos usuários sejam contemplados com o update é até o dia 17 de Fevereiro.


Fonte:
Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2FIskmU



Android 9.0 Pie no Moto G6 Plus @ MOTO G6/G6 PLUS/ G6 PLAY BRASIL

No primeiro dia do ano de 2019 demos a notícia de que a Motorola estava começando o processo de atualização para o Android 9 no Moto G6 Plus na Índia, conforme notas de atualização que foram disponibilizadas no site oficial de suporte da empresa. Pouco mais de duas semanas após o ocorrido, a atualização chega no Brasil de maneira oficial, depois de um período de testes feitos no final de 2018.

Tamanho de 987,6 MB @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil

Update @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil

  A informação veio de usuários que reportaram em comunidades e grupos em redes sociais relacionados que discutem sobre assuntos referentes a linha G6 da Motorola. Alguns usuários do Google+ e do Facebook compartilharam imagens da tela de atualização de sistema, que revela a nova versão de código PPW29.116-16, destacando o Android 9.0 Pie e atualizações de segurança até dia 1º de Dezembro de 2018, com tamanho de 987,6 MB, peso que confirma a nova versão do Android. Outras imagens compartilhadas mostram a interface do Android Pie adaptada ao Moto G6 Plus, como por exemplo, o novo lançador de aplicativos, a nova barra de ações rápidas e o novo design do menu Configurar.

Lançador de apps @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil 

Quick Toggles @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil

Configurar @ Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil


  Segundo alguns relatos, a atualização apareceu automaticamente ao abrir Configurar, Sistema, e procurá-la em Atualizações do sistema, mas nem todos confirmaram estar recebendo o update, o que nos leva a pensar que a Motorola esteja liberando o novo Android por lotes, então só nos resta esperar mais alguns dias para que nossos aparelhos sejam contemplados com o Android 9.0.  




Fonte:

Página oficial de suporte Motorola Brasil - https://bit.ly/2FIskmU

Comunidade "Moto G6/ G6 Play/ G6 Plus - Brasil" no Google+ - https://bit.ly/2Mhumff

Grupo "MOTO G6/G6 PLUS/ G6 PLAY BRASIL" no Facebook - https://bit.ly/2Di6mpy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário