terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Está chegando! Android 9 Pie é liberado para o Moto G6 Plus na Índia

Android 9 Pie

O ano de 2019 chegou e junto com ele veio a notícia que muitos usuários aguardavam. Os donos do Moto G6 Plus estão sendo agraciados com a atualização de sistema do Android de número 9, codinome Pie. Essa atualização começou a ser liberada há algumas horas na Índia, visto que foi algo muito rápido, já que no mês passado alguns usuários estavam recebendo ainda a versão de teste do novo Android.

  As notas da atualização foram disponibilizadas no site oficial da Motorola da Índia, destacando as seguintes mudanças: Patch de Segurança do Android referente ao dia 1 de Dezembro de 2018 e adições do Android 9.0 Pie, incluindo novo sistema de navegação intuitiva e nova tela de aplicativos recentes, modo Não Perturbe aprimorado, menu de configurações com redesenho colorido e muito mais.

  Para os usuários do Moto G6 Plus do Brasil, o update ainda não está disponível, porém é possível que a Motorola comece a liberá-lo em breve em terras tupiniquins, já que o processo de testes tenha sido teoricamente concluído na Índia, o que nos faz acreditar que o próximo país a receber a atualização seja o nosso .  




Fonte:

Android Authority - Update your Motorola Moto G6 Plus to Android 9 Pie now - https://bit.ly/2CImAIb

Página oficial de suporte Motorola Índia - moto g6 plus - Android 9.0 Pie Release Notes - https://bit.ly/2F2iRGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário